FileSonic.com - Free, simple and fast file hosting!

segunda-feira, 30 de março de 2009

24 comentários:

  1. Noooosssa muito linda essa menina,e essa pose então.

    ResponderExcluir
  2. que prechecão que vc deve ter.. chuparia inteira...lindona...

    ResponderExcluir
  3. gatinha es uma beleza

    ResponderExcluir
  4. te acho gata linda dimais teu corpo e um chou boa sorte gata

    ResponderExcluir
  5. te desejar e um pecado ,te querer todo homem quer te ter e uma sorte

    ResponderExcluir
  6. se eu pudesse te abracar .se eu pudesse te beijar eu seria o homem mais sortudo do mundo .acenderia a chama do amor .linda

    ResponderExcluir
  7. se eu fosse um aviao eu pousaria neste aeroporto

    ResponderExcluir
  8. com todo respeito .queria te ver nua ,e se voce permitisse eu tomaria dessa agua ,entendeu

    ResponderExcluir
  9. tua pele e desejo teu corpo e maca tua boca e meue eu famito pra te provar

    ResponderExcluir
  10. voce me deixa sem graca com este corpao longe de mim

    ResponderExcluir
  11. nossa tantos comentarios eu disse a teu respeito e nao dis nada linda

    ResponderExcluir
  12. olha eu aqui te olhando aguando e querendo te ter

    ResponderExcluir
  13. aqui termino meus comentarios 26/9/2009 belo horizonte mg .voce e linda d+

    ResponderExcluir
  14. que bucetona heiiin fia.

    ResponderExcluir
  15. bocetaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse seu Homem,
    nós dois em cima de uma cama
    eu me acabaria com você gata em cima dela,
    iria fazer sexo em meia e meia hora.
    como eu sou :
    Cabelo preto estilo moicano
    sou moreno
    sou solteiro
    tenho 20 anos
    Moro no Rio de janeiro
    sou da classe média
    Se eu sou Bonito ?
    Isso só quem pode dizer é você Gata .
    Meu telefone me liga
    021 - 91317814

    ResponderExcluir
  17. Q BUCETÃO GOSTOSO..HEIM...ELAIÁ

    ResponderExcluir
  18. se voce ja casou, esse cara e de sorte. parabens pelo teu lindo corpao, voce e linda d+. bh 05 /09/2010

    ResponderExcluir
  19. eu estou mim vendo caindo de boca nessa xoxotinha grande ai que delicia estou de pau duro

    ResponderExcluir
  20. Nessa posição você está realmente dizendo o que quer. Uma gostosa chupada nessa buceta. Que buceta !

    ResponderExcluir
  21. muita gostosa vc gata qr chupa sua buceta.
    ja e

    ResponderExcluir
  22. voce tem um pacotão de buceta que deixa qualqer homem louco por voce,voce é toda gostosa não tem um lugar do seu corpo que eu deixaria de beijar sua maravilhosa.agostinho_bji@hotmail.com

    ResponderExcluir